11 de novembro de 2013


Tudo novo !!!!!!

Hello...


Notaram como mudou o blog ??? Se você não notou...Procure imediatamente um oftalmo ! Gostaram ?? Bem...Vou explicar, o porque de eu ter mudado tudo !

Daydreaming significa sonhando acordada em inglês ( não coube Sonhando Acordada no desenho...hi hi hi )...Eu mudei o nome, porque acho que existe muuuuitos blogs com fanfics dos garotos ! E sei, que a maioria, não é só fã deles, e queria dar oportunidade para lerem outras fanfics, com outras pessoas ! Pra falar bem a verdade, eu só ia mudar o layout do blog, mas lembrei do blog "Aquelas Velhas Histórias" e olha no que acabou ! Eu gostaria de dar ênfase, em que eu estou procurando por lindas pessoinhas, que gostariam de postar aqui...Quem tá afim ???? Pode ser com qualquer pessoa...Pode ser até com o Bob Esponja ( amooo ) ! Hahahaha...Ai em baixo, tá o fomulário de inscrição...Beijooocas !!

Quer participar ? É só responder as perguntas !

    Nunca envie senhas em formulários do Google.


P.S: Dia 25/11 sairá a resposta, mas continuará aberto as inscrições. Será escolhido 3 pessoinhas para ser administradora. 
4

4 comentários:

Steeh disse...

eu simplesmente amei essa ideia!!!! e seria maravilhoso postar outras fanfics aqui sem ser só de 1D, afinal, gosto de outros artistas/filmes tbm. Adorei a ideia fofa.

Unknown disse...

Pra falar bem a verdade, eu copiei um pouco do seu blog ( que eu sou apaixonada )...Que bom que gostou Sté !!! Gosto de quando gostam das minha ideias, que é bem difícil !! Hahahaha...

Steeh disse...

Ai que bom! Fico feliz em saber que está gostando do meu blog. Creio que com isso você vai mais além do que só treze seguidores. Você merece, fofa!

Unknown disse...

Gostando ???? Estou apaixonada !! Hahahahaha...Owwlt !! Que fofaaa...Obrigada Sté !!!!!! Desejo tudo de bom para o seu blog !!!!!!! s2

Postar um comentário