11 de novembro de 2013


Que tal uma fanfic com Jack Frost ou Soluço?

Oi my babes! Bom, não estou com um bom clima hoje. Como o blog está mudado resolvi mudar também. Mas ainda continuarei minha fanfic com o Harry, mas resolvi diminuir os capítulos para uns dez. Ela não está me agradando muito mas desejo terminá-la. Acho que só terminei duas fanfics desde o ano passado. Bom, eu resolvi fazer uma fanfic do Jack Frost ou do Soluço. Sabe, amo esses dois personagens animados que entraram na minha vida durante a semana. Bom, eu resolvi deixar vocês escolherem com quem seria. Não precisa ser só esses dois, pode ser com quem vocês quiserem. Fiz essa decisão pois eu estou doente nesses dias, e então eu dei um tempo para quem vocês querem que seja a fanfic. Vocês tem até eu voltarem a ativa novamente. Então: Com quem será a próxima fanfic?
4

4 comentários:

Postar um comentário