10 de novembro de 2013


Que tal ???



Oi !!!!!!

    Tudo bem com vocês ???? Comigo está mais ou menos ! Bom galerinha, meu irmão cabeção ( uí, rimo ), conseguiu perder os capítulos prontos...Sim, eu ia postar o capítulo 30 ! Mais como eu disse, ele consegui perder...Uma dica pra quem tem irmão(s) com 16 anos e que seja enfadado: NUNCA deixe ele mexer no seu notbook ! Mesmo que ele diga que só vai pegar algumas músicas para por no celular, não deixe !
   Voltando para o assunto...Eu não estou mais tendo inspiração, para postar GXA ! E eu pensei em fazer uma enquete, para até semana que vem, e vocês vão escolher se eu continuo com GXA ou paro e começo outra...A enquete vai começar hoje as 20 e terminar no domingo que vem as 20...O destino da fic está em suas mãos ! 

P.S: A nova fic, será ser com o Zaza...


Beijoocas !!

0

0 comentários:

Postar um comentário