10 de novembro de 2013


Visitem

Oi meninas! Como vão vocês? Bem, comigo vai mais ou menos. Sei que estou demorando muito a postar mas eu tenho vários motivos. Primeiro: Fiquei de castigo durante algumas semanas. Segundo: Últimamente ando sem ideias para minhas fanfics. Terceiro: Minha leve depressão voltou. É, eu tenho uma leve depressão, mas ainda bem que eu não chego ao ponto de me trancar dentro do quarto e ficar sem comer, eu adoro comer! Quarto: Matemática. Estou com notas muito baixas e preciso recuperar, por isso terei que terminar de fazer um trabalho e depois prestar atenção na aula quando o meu professor sexy estiver explicando. 
Mas estou quase de volta, para alegria ou não de vocês. Hoje tive um tempinho no computador, e enquanto não estava fazendo nada eu criei um blog onde postarei fanfics tanto de One Direction como determinados artistas, séries, filmes e etc. Bom, já postei três capítulos no qual já tinha prontos faz algumas semanas enquanto eu tentava ter ideias para as minhas outras fanfics. A primeira fanfic que estou fazendo é Aquela Coisa. Sim, é a tradução do nome da música da 1D. Mas a diferença é que Story Of My Life tem tudo haver com a fanfic. E não, não é da One D. A primeira fanfic é de um filme que eu assisti essa semana, pode ser bobinho mas é bem legal. Eu tenho a ridícula mania de quando gosto de determinada filme, banda, cantor ou algo do tipo procurar fanfics. Mas então, como acabei de fazer, eu adoraria de que vocês visitassem e comentasse, embora esteja fazendo por pura diversão e vocês não são obrigados a comentar ou seguir nada, apenas se quiserem. -Mas até que não cairia mal um comentário aqui ou ali-
Interessou? Quer visitar o blog? Então clique no link abaixo e divirta-se.

0

0 comentários:

Postar um comentário