14 de novembro de 2013


Nada. nada, nada !!

Olá Gatinhas !!!!! 

 Queria saber, o que vocês querem que eu poste. Falta alguns dias para domingo, eu eu preciso fazer alguma coisa nesses dias...!!!!! Como por exemplo, postar alguns imagines (?), ou fazer divulgação...Ou sei lá !! É que eu entro todo dia no blog, mais não tenho o que postar !! E eu fico, tããããão tristinha...

Aaaah ! Já ia me esquecendo...Eu queria avisar as minhas leitoras lindas, que se eu parar GXA, a próxima fic, será inspirada em Harry Potter...Só que os personagens talvez tenham nomes diferentes e a história mude um pouco, não tenho certeza...Quem gosta de Harry Potter, acho que irá gostar da fic. Minha amiga deu a ideia, e como ela ama HP, ela vai me falar todos os detalhes da saga e eu irei escrever minha fic !!!!!!!!! Já preparei 2 capítulos ( to falando que estou sem o que fazer )...Agora é só esperar chegar domingo !!! E apesar disso, votem na enquete !!!


Beijooocas !!! 
0

0 comentários:

Postar um comentário