18 de novembro de 2013


=)


Hellouuuuu...


Eu estou aqui, para dizer que não irei mais postar todos os dias. Eu não podia deixar vocês na mão...Então quero avisar que só postarei: segunda, terça, quinta e talvez algumas sextas ! "Por que você não vai postar nos outros dias ?"...Pera ai que eu vou explicar ! 

Não posso postar nas quartas, pois faço inglês de quarta...Eu vou para a escola de manhã e de tarde vou para o inglês...
Não irei postar em algumas sextas porque é o único dia de folga do meu pai e da minha madrasta...Dai eles levam nós ( eu e meus irmãos )  para passear...Nossa ! Pareceu que somos cachorrinhos ! Hahahahha 
Não posto nos sábados e domingos porque nos sábados fazemos um almoço, e meus outros irmão, almoçam conosco. E no domingo tenho que descansar...Hahahahaha...Só que não ! Domingo vou na casa dos meus avôs e avós...

Era isso...Tudo bem ?? Alguma coisa contra, é só comentar ! Beijinhooos...   
0

0 comentários:

Postar um comentário