14 de outubro de 2013


Status: Não acreditando *-*



Ai meu Deus ! Ai meu Deus ! Ai meu Deus ! Ai meu Deus ! Ai meu Deus ! Ai meu Deus ! OMG ! OMG ! OMG ! OMG ! OMG ! OMG ! Não acredito ! Num creio ! Ai gente, assim vocês me matam ! Vou chorar ! Caraca ! Me belisca ! Eu to sonhando ?

Oiiiii...Se você estiver boiando, e quer saber o porque de tudo isso, continue lendo.

    Genteeeee...Obrigadaaaaa !!!!!!!!!!! Tem um olho nas minhas lágrimas. Eu vim aqui para agradecer, pelas 1.300 e alguma coisa visualizações...Obrigada mesmo...Tenho muito o que agradecer para vocês, pois esses dias não postei, por causa do meu irmão. Mas mesmo assim, vocês entravam no blog, procurando por alguma e não achavam, eu sei o quanto isso é frustante.
     Eu leio fanfics, e sou muito viciada nas fanfics do blog MINI IMAGINES DIRECTION, e quando o blog foi desativado, entrava todas as horas procurando pela postagem nova e nada. Eu me odeio por fazer isso com vocês, mas agora estou passando por um momento delicado, e sou obrigada a fazer isso...Infelizmente.
     Me desculpem por tudo, me desculpem por não postar, pelas postagem serem pequenas, por tudo meninas ! Agora vamos aos agradecimentos: eu agradeço, a todos os blogs que divulgaram o blog pra mim, a todos que já visitaram o blog, a todos os seguidores do blog, a minha postadora do blog Stéfane, que me ajudou muito e eu acho que só...Obrigada mesmo galerinha do meu coração ! 


Beijinhos...Sum !    

0

0 comentários:

Postar um comentário