8 de outubro de 2013


Eu estou viva...

Oieeee...

Bem galerinha, me desculpem por ter prometido uma coisa e não ter comprido,  e por tá a uma semana sem postar !! Mais dessa vez, não foi por querer, no dia que eu postei o capítulo 24, meu irmão mais velho, estava passando mal...Como meu pai tava tralhando, ele falou pra mim ir com ele no médico ( já que era eu, ou minha madrasta, e ele não gosta muito da minha madrasta ). A gente foi no médico e tal, e ele interno meu irmão ( desculpem mais não posso falar o porque ). Ele ficou internado, até dia 5/10. Só que ainda tem aqueles negócios de se cuidar na casa, e eu fiquei encarregada de cuidar dele em casa, depois que eu chega-se da escola. Mas...Como ele é muito chato, não deixava eu sair de perto dele!! Ele queria atenção já que ia ficar até hoje, sem sair de casa...E eu ficava com dó,  porque não é nada legao ver ele do jeito que estava...Mais hoje eu arrumei um tive que ircom ele, em um almoço com os amigos, então nem passar o capítulo do caderno pra cá eu consegui !! Mais de qualquer jeito Gatinhas, vou ter que ficar sem postar a semana toda...Me desculpem galera !! Mais entendam meu lado..


Beijinhos,  Sum...



P.S : OMG !! Quantas visus !! Estou muuuuito orgulhosa e feliz !! Obrigada amores...
0

0 comentários:

Postar um comentário