15 de outubro de 2013


Capítulo II | You're Perfect To Me - Reencontro


Emily P.O.V's

          Havia se passado três anos, três anos que eu não via mais Niall. Eu sabia que isso iria acontecer, afinal, ele canta super bem e tinha bastante chances de ganhar. Mas infelizmente não ganhou. Saí de meu banho e fui até o meu closet, hoje Niall viria passar sua folga na Irlanda. Peguei uma roupa e me vesti prendendo meu cabelo. Saí de meu quarto e encontrei mamãe preparando o café da manhã, provavelmente Niall chegaria agora de manhã.
          Me sentei na mesa e peguei cereal e leite. Bom, eu não gosto muito só que tenho o costume de comer isso todos os dias e por isso sempre como. Ouvi o barulho de um carro sendo estacionado, olhei para a janela e pude ver os cabelos loiros de Niall. Ele estava mais alto, mais bonito, mais forte...

Niall: Emily? -Ele sorriu ao me ver na janela e eu saí, correndo e pulando nos braços do meu irmão. - Olha como você cresceu! -Eu continuei abraçada com meu irmão, apenas aproveitando o momento. - Já tem namorado?
Eu: Que é isso, Niall? Claro que não. Passei esses anos todos me dedicando aos estudos.
Niall: Acho bom! -Riu. - Como foram as coisas? Fiquei sabendo que você ganhou uma bolsa em uma faculdade de Londres. É verdade? -Seus olhos brilhavam, me dando a visão de dois diamantes incrivelmente azuis.
Eu: Sim, eu irei ser fotografa! -Novamente Niall me abraçou. Seu abraço era tão bom! - Niall, vamos tomar sorvete?
Niall: E ainda pergunta? Mas é claro!

Desculpem por este capítulo. Eu sei, tá chato. Mas é que eu tava sem ideia e resolvi deixar assim, mas prometo que o próximo será bem melhor. Beijão!
0

0 comentários:

Postar um comentário