5 de novembro de 2013


:) ou :(



Hello babys ! Como estão ? 

Bem eu vim aqui, porque estou muuuito triste com vocês ! Eu coloquei no capítulo 29, que SÓ postaria o próximo com 2 comentários...Não tem nenhum, e faz 4 dias que eu postei ! Eu vim avisar, que eu NÃO postarei, até ter os 2 comentários...O que me deixa mais triste, é que tem no mínimo 30 visualizações por dia, e ninguém comenta. Eu estou com 3 capítulos prontos, e só estou esperando os comentários...


Agora...Quem ai é beliber ? Quem foi no show do JB ? Eu fui, eu fui, eu fui...Mais eu fui no de São Paulo, e não ouvi Baby, infelizmente ! Mais com certeza, foi o melhor show que eu fui ! Agora estou tentando convencer alguém a me levar no dos meninos, de São Paulo. Quem vai ? Alguém ai quer me levar ? Brincadeira...


Era só isso mesmo...Beijoocas !! Sum...  
0

0 comentários:

Postar um comentário