11 de fevereiro de 2014


Oi !

                            Alguém ai ? Duvido... Haahaha Sumi, né ? Desculpa :( 

Booom... Eu tenho um recadinho ! Faz um bom tempo que não posto, eu sei, mas... Tive um bloqueio de criatividade, após me magoar com uma leitora. O que aconteceu ? Bem, uma menina, uma das leitoras... Veio me falar, pelo facebook, que eu não escrevia... E que eu postava, por perda de tempo, pois era mais horrível a cada capítulo. É verdade meninas ? Se for, por favor me falem, e eu paro de postar imediatamente. 
Mas, para não deixa-las na mão... Minha priminha linda, que na minha opinião, escreve muito bem, concordou de postar aqui para vocês ! 
Ela é super divertida, escreve super bem, e já teve um blog, então sabe como funciona ! Ela já começou a escrever, e disse que se tudo der certo, amanhã já tem um capítulo aqui... Gostaram da notícia ? Espero que sim... 

Xx Amo vocês <3  
0

0 comentários:

Postar um comentário