11 de janeiro de 2014


Love Vs. War - 1° Capítulo







Vida nova... 

Holly P.O.V's

    Agora só falta colocar tudo no carro, e vazar daqui ! Me joguei na cama, soltando um suspiro, aliviada por não ter que ficar mais nessa casa. Ouvi duas batidas na porta, peguei minhas 2 malas, meu baú, minhas 3 mochilas e joguei debaixo da cama, indo abrir a porta.
    Mendi estava parada nela, com uma mini saia, e uma blusa branca de manga no cotovelo. Ela me olhou, soltou um risinho, e começou a falar.

- Onde vai Holly ? - perguntou com a voz fina.
- Nem um lugar que a interesse ! - respondi, e ele revirou os olhos e bufou. - O que quer ? - perguntei com a voz tediosa.
- Preciso de um favor.
- Depende.
- Hoje é meu dia de cuidar dos pestinhas, mais eu to muito afim de sair com a Dani, troca comigo ? - dei uma risada sarcástica.
- Tá falando sério ? - arquei uma sobrancelha.
- É claro ! - respondeu com a voz mais fina que o normal.
- Quem vai sair hoje sou eu ! É sou dia de cuidar deles... - respondi indignada, e ela me olhou assustada, nunca havia falando desse jeito com ninguém.
- Mas Holly... - cortei ela.
- Mas nada ! Agora sai do meu quarto, que eu tenho que terminar de me arrumar ! -  empurrei ela, e bati a porta.

    Sorri vitoriosa, e fui até minhas coisas. Pequei tudo que caberia nas malas e mochilas, e fui terminar de me arrumar. Ainda estava de tarde, terminei de me arrumar, e percebi que tinha esquecido a principal coisa. Como eu desceria até a garagem, com tudo isso de mala ? Andava de pra lá e pra cá, pensando em como faria isso.
    Pensei, pensei... E achei a desculpa perfeita ! Peguei duas malas, e coloquei uma mochila em cada ombro, sai do quarto olhando para o corredor, e vi que não havia ninguém nele. Pesei rapidamente pelo corredor, sem fazer barulho, passei pela sala, onde as crianças assistiam TV, enquanto Mendi fala no telefone.
     Levei as malas sem ninguém e ver. Atá que foi fácil ! Coloquei as malas carro, e sorri como nunca ! Voltei ao meu quarto normalmente, e peguei a ultima mala, as ultimas duas mochilas e meu travesseiro. Passei por todos se ser notada, coloquei no carro as coisas, bati o porta-malas, e fui para a cozinha.
      Peguei uma maçã, e fui me despedir. Apesar de eu não gostar muito da Mendi, do Zack, irei me despedir deles. Cheguei a sala, estava tudo do mesmo jeito.

- Já vou saindo. - sorri, e fui até Luke, que chupava sua chupeta azul. Dei um beijo em sua bochecha.
- Hey ! Por que você passou uma hora aqui cheia de malas  ? - Zack peguntou, arregalei os olhos.
- E-eu vou-u le-e-var as co-oisas da Am-an-an-da ! - gaguejei, que coisa !
- Ela tem tanta coisa aqui assim ? - perguntou Zack desconfiado.
- Si-i-m. - dei um beijo em Henry, Jen, e Jessy. - Eu vou indo ! Beijos, cuidem deles.
- Tá tchau Holly ! - disse Mendi revirando os olhos.
- Tchau maninha, se cuida em ! - Zack sorriu sincero.
- Pode deixar !

      Ia sentir saudades de povinho ! Mas cansei de ser mau tratada, abusada, explorada ! Fui para o carro, liguei ele, e abri o portão. Sai com o carro, e uns dos seguranças me parou, entreguei a autorização de George, e finalmente, sai dessa casa... E nunca mais irei voltar !
      Você deve estar se perguntando para onde eu vou, acertei ? Bom... A 3 anos atrás, minha avó materna, Isabel, faleceu. Nós eramos muito próximas, eu passava todas férias de verão em sua casa ! Ela sofria de câncer, e depois de 2 anos, lutando contra ele, acabou falecendo. Todos nós sabíamos que ela não ia aguentar, inclusive ela. Uma semana antes, ela fez um testamento. Deixo tudo dela, separadamente para seus netos. Menos para Luke, pois ainda não era nascido.
       No testamento, ela me deixou sua casa, e 8 mil reais. Fiz uma poupança e coloquei os 8 mil, mas... No mesmo ano, quando minha mãe morreu, George meu padrasto, gastou todos os 8 mil com coisas pra ele e Katy, minha madrasta. Ele roubou o meu dinheiro... Só o meu !
       No ano seguinte, pedi para George, se poderia trabalhar, e disse que sim, se ele pudesse... Me foder, não me abusar. E bem... Eu aceitei ! Aguentei todo esses 2 anos, todo meu salário, ia para minha poupança. No total, deu 25, 2 mil. Gastei todo esse dinheiro, arrumando a casa que tinha sido abandonada ( comprando moveis, pintando, arrumando o jardim e etc). É uma casa de campo em Yorba Linda ( CA, EUA ). Simples... Mas para mim, estava muito bom !



-----------------------
     
Oieee fofuras ! Ai está o primeiro cap de LVW *u*
Desculpa pela demora... Tive alguns imprevistos !
AHHHHH !! EU VOU SER TITIA !! OMG !!
Pronto parei...
Beijoooocas my hearts... Comentem, é importante pra mim !
Próximo cap, assim eu terminar...    
1

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei >,<
Visita?
my1dthings.blogspot.com.br/

Postar um comentário