19 de fevereiro de 2014


Simplesmente nós... - Number one



     
Number One - Hearlfell

      Riamos atoa, todos estavam felizes. Zoe e Lily distribuindo taças com sorvete, Millie, Sam e Logan pulando de um sofá para o outo, Kim e Jim apostando quem fazia maior pontuação no joguinho de celular, Jack mudava de canal sem parar, Mark reclamava de ser sorvete de chocolate ( ele odeia chocolate ) e eu deitada no colo de Lola enquanto ela fazia cafuné em mim...

- Para de ficar mudando de canal, igual a um retardado, e poem logo no Hearlfell, Jack ! - disse Lily, entregando a ultima taça pra mim.
- Calma baixinha. - riu Jack, colocando no canal.
- Baixinha o caramba ! - riu Lily, se sentando no chão, na minha frente.

      Todos ficaram em silêncio... A televisão era o que importava agora ! Nem piscamos direito, para não perder nem a respiração de John, o gatão da lage de Hearlfell ! O que é Hearlfell ? Simplesmente, a série juvenil mais top, da história ! É tipo, Harry Potter e Crepúsculo, todo mundo conhece.
       Nos reunimos todo domingo, das 18h ás 21h, para assistir Hearlfell e dar um descanso para nossos pais... Não é fácil, 4 casais, com filhos até 16 anos, ter descanso !
        Eu, para ser sincera, não gostava desse nosso vício por uma série... Achava... Hãm... Tolo ! Bobo, tipo crianças até 5 anos, que são viciadas e Dora Aventureira! Mas, era meu único dia de descanso... Como assim ? Millie, Sam e Logan, os mais novos, são meus irmãos. E nós somos os mais, digamos pobre, da turminha. Com isso, saio da minha escola, que por acaso é publica, e dou uma de empregada e babá !
        Minha mãe, trabalha em uma loja de costura, sai as 8h e volta as 20h, e meu pai... Ele é um caminhoneiro, sim, caminhoneiro. Ele só fica em casa nos finais de semana, e nas férias, leva Logan e Sam para ir com ele em umas das viagens ! Nossa família, é maravilhosa ! Não temos problemas, e sempre estamos com um sorriso no rosto. Isso mesmo, apesar da dificuldades, fingimos que elas não existem, só para não começarmos a chorar. Mas, mesmo assim, eu continuo sendo a ovelha-negra da família. 
        Millie, é a que mais sente. Não que eu, meus irmãos e minha mãe não sentimos, muito pelo contrário. Minha irmã, desde pequenininha, foi o centro das atenções e a menininha do papai. Na verdade, Joe, não é meu pai verdadeiro. Só de criação. Minha mãe, aos 18 anos, teve um caso com um homem, meu pai. Ele engravidou ela, e sumiu ao descobrir. Quando eu tinha 6 anos, minha mãe conheceu Joe, eles começaram a namorar, e depois de 2 anos... Se casaram !
        Por consideração, ele me criou como sua filha. E foi quando, aos 9 anos, descobri que iria ter um irmão ( Logan), aos 11, Sam e aos 13 Millie. Eles, sem dúvidas são meus pirralhos preferidos ! Aprendi a controla-los, então, sou a chefe, eu falo e eles fazem, se não ficam sem bala !

- Blair ! - Lola me interrompeu.
- Diga. - respondi baixo.
- Vamos depois que seus pais buscarem os pentelhas, no Mc Donnald's ? - a minha melhor amiga, Lola é viciada em Quarteirão do Mc Donnald's, então qualquer oportunidade, ele pede para irmos lá.
- Nãoooo Lola ! A gente já foi lá hoje... - resmunguei.
- Vamos de novo, ora essa !
- Não, eu não tenho dinheiro.
- Eu pago.
- Não posso deixar você pagar pra mim ! - falei dramática.
- Claro que pode ! - respondeu óbvia.
- Tenho que cuidar dos pestinhas, não dá ! - disse a primeira desculpa que me veio na cabeça.
- Leva eles juntos, sem problemas ! - sorriu.
- Não... É... Não ia dar certo ! - gaguejei, desesperada.
- Claro que ia, já levamos eles várias vezes.
- Tá, mais eu não quero levar eles.
- Você não que ir, mais vai, porque eu não vou sozinha !
- Não quero mesmo, e eu não vou ! Leva sua gêmea. - apontei para Lily, vidrada na TV.
- Ela não quer ir...
- Eu também não ! - respondi mais alto.
- DÁ PRAS DUAS FICAREM QUIETAS ?! - gritou Kim do outro sofá.
- Tá tá tá, foi mal ai ! - Lola e eu dissemos em coro. E o assunto do Mc Donnald's encerrou.

2 horas depois... Na verdade, 1 hora e 57 minutos !

- Mãe, posso ir no Mc Donnald's com a Lo ? - sim, eu havia me rendido, depois de passar 20 minutos sendo cutucada e ouvindo Lola falar repetidamente: Vamos ! Vamos ! Vamos ! 
- Ahh, Blair ! Não dá... Não temos dinheiro, e vocês já foram hoje. - disse meio mal. 
- Ok então. - disse simples. 
- Não vai reclamar ? - perguntou assustada. 
- Eu não. Não tava afim de ir mesmo. - sorri, dando uma piscadinha. - Vou avisar ela, já venho ! 

    MÃE EU TE AMO TANTO ! Ai... Não to mais aguentando comer Mc Donnald's ! Daqui a pouco, to comendo de café da manhã. Sem contar, que engorda. Sim, me importo com meu peso. Não sou aquela ' AHHH ! EU ENGORDEI 100 GRAMAS, NÃO VOU COMER PELO RESTO DA SEMANA !', não sou mesmo ! Sou do tipo, que não quero engordar, mais se engordar, não faço um show por isso ! 

- Lolazinha, minha mãe não deixou ! - fingi estar triste. 
- Ahhh... Por que ? 
- Porque eu já comi hoje ! - disse simples. 
- Você está amando ela não ter deixado, né sua puta ? - gargalhou. 
- Sim ! - respondi rindo.
- Tá bom então... O Jim vai comigo ! - falou saindo. 
- Noooooooooooooooooossa ! - me fingi de ofendida. 
- Tem quem queira, baby ! - rimos. - Tchau Blairlota ! 
- Tchau Lolota ! - mandamos beijos uma para a outra, e ela entrou no carro do Jim. 

     Voltei até minha mãe, entrando no nosso carrinho. Meu pai dirigia, minha mãe ouvia uma música antiga no rádio, Millie dormia e cima de Logan, que dormia no meu ombro. Sam, brincava com a renda da meia de Millie, ele me olhou, sorriu e voltou a brincar com a renda.
     Enfim, chegamos em casa. Meu pai carregou Logan, enquanto Sam o seguia, foram para o quarto que os dois dividiam, fechando a porta. Minha mãe passou por mim, com Millie no colo, e á levou para seu quarto. Desci as escadas, indo para o porão... Meu quarto.  


...


Oie ! Desculpa a demora... 
Estava sem tempo, e tive que reescrever, pois quando tava terminando, meu notebook deu bugue e desligou, dai perdi tudo '-' 
Amooo vocês <3 
Laaaah 

0

0 comentários:

Postar um comentário