6 de janeiro de 2014


Love Vs. War




Sinopse: "Eu estava cansada de todos os dias, ver os mesmos rostos, as mesmas coisas." "Eu não tinha vida ! Era cercada por paredes, por seguranças. Era tratada mal, era considerada um lixo."  “Aposto que não sentirão minha falta !” “Você é meu anjo.” “Eu te amo tanto... Por que faz isso ?” “Meu coração está aos pedaços...” “Como você pode ?” “Você é o único idiota que eu amo!” “Que saudade !” “Suas ultimas palavras foram: “Feche os olhos, que tudo ficará bem.” 
- Holly Jonhson 






Ai está a sinopse ! Pra quem não entendeu, tudo aquilo, são falas da Holly, que será vcs. Meu irmão deu a ideia, e eu achei bem criativa, e sim, meu irmão me ajuda com a Fanfic, estranho né ? A Holly, será interpretada pela Lily Collins ( a da foto ) ! Espero que gostem... Vão querer personagens ? Comentem ! 

P.S: 1° Capítulo assim que e terminar ! 


 
0

0 comentários:

Postar um comentário